495450580893305
top of page
FAIXA 1920 330.png
Foto do escritorLinkada News

Morador do Santa Rosa, há poucos dias em liberdade, ameaça a própria família e morre em confronto com a PM

Da redação com Banda B


A Polícia Militar foi acionada para atender o que seria uma situação de violência doméstica na última quinta-feira, 02 de janeiro no Santa Rosa, em Campina Grande do Sul. Segundo informações de populares, Jhonatan Fogaça de Almeida, de 38 anos, estava ameaçando a ex, filhos, um deles deficiente e outros familiares no local, cerca de 10 pessoas. Ele estava armado dentro da casa que vivia, no mesmo terreno. Ainda com informações da polícia, Jhonatan tentou investir contra os agentes ao contrariar as ordens da abordagem, chegando a apontar a arma em direção dos policiais na ocorrência e morrendo na hora ao ser atingido no confronto.


Foto: Divulgação Grupo Whatsapp Linkada News

“Ele contrariou as ordens de abordagem das nossas equipes. Pediram que ele levantasse as mãos, mas ele negou e investiu contra a equipe. Diante disso, ele foi alvejado e morreu no local” disse o tenente Alcântara, da PM.

"Constatamos que era um indivíduo já com histórico de posse ilegal de arma de fogo. A vítima estava acuada na casa dos fundos, temendo a presença do indivíduo. Ele estava na casa dele, que foi cedida para ele no terreno do pai da vítima” detalhou o tenente da PM.

Usava drogas, diz ex-sogro


O ex-sogro de Jhonatan contou que o homem não era má pessoa, mas que depois que se envolveu com as drogas, a situação mudou drasticamente.


“A convivência era boa, bom com os filhos, ele cuidou bem, mesmo com as drogas e tudo, o problema era andar armado, porque quando a pessoa está drogada, vira uma ameaça”  disse o ex-sogro do homem.



Publicidade Linkada


Segundo o ex-sogro, na mesma semana, Jhonatan já havia tido comportamento semelhante para mobilizar a polícia, mas conseguiu fugir.


“Ele tentou ameaçar a gente, chamamos a polícia, veio duas vezes, não achou ele, e ele voltou. Nós não ligamos muito, esperamos ele melhorar para conversar com ele, mas chegou a disparar dentro da casa” contou o homem.

A Polícia Civil deve finalizar a apuração do caso






Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
CNH COM QUEM MAIS APROVA.png
POST LINKADA NEWS.png
bottom of page