Redação com 190
Um homem de 41 anos foi preso suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina em Quatro Barras. A prisão temporária foi decretada em agosto quando a criança, de apenas quatro anos de idade, se queixou aos pais de que sentia dores na virilha após passar a noite na casa da madrinha.
Celso Garcia, sobrinho da menina, foi preso dias depois quando tentava fugir para Ji Paraná, no estado de Rondônia, mas liberado em seguida. O ônibus em que ele estava foi interceptado pela polícia na divisa de São Paulo e Mato Grosso. Desde então, Garcia respondia o processo em liberdade, sendo novamente preso no último fim de semana.
Os exames, porém, ainda não constataram o abuso, mas o depoimento da criança já foi suficiente para que a prisão fosse decretada. A polícia aguarda agora o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML) que pode comprovar a molestação. O suspeito já tem passagens pela polícia e responde por tráfico de drogas. Ele deverá ser transferido para o Sistema Penitenciário onde ficará a disposição da Justiça.
(Foto: Na Tela do 190)
Opmerkingen