Era por volta das 14h30 deste domingo (3), quando um atropelamento assustou os moradores do bairro Jardim Nezita, em Campina Grande do Sul.
Segundo informações colhidas no local, o motorista de um Scort não conseguiu subir a rua Vereador Natal Ferrarini e o carro acabou voltando de ré, passando por cima de uma pedestre de 40 anos. Descontrolado, o veículo só parou em um barranco e por pouco não invadiu uma residência na região.
“O carro morreu quase no fim da ladeira e o motorista tentou dar o tranco de ré, nisso ele acabou perdendo o controle da direção e atropelando a mulher. Aqui a rua é de saibro e qualquer descuido pode causar acidentes. Não foi a primeira vez que vejo os carros descendo, outro dia um veículo também desceu e bateu em uma manilha às margens da rua”, relatou um morador.
De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, a vítima fraturou o tornozelo e a coluna, e foi encaminhada ao Hospital Angelina Caron. O estado de saúde dela é considerado grave, mas não corre risco de vida. Conhecidos da vítima disseram que ela é moradora do bairro Menino Deus, em Quatro Barras, e estava passando o domingo na casa do namorado.
O motorista do veículo permaneceu no local até a chegada do socorro e da Polícia Militar para realização do teste do bafômetro que deu resultado negativo. De acordo com a PM, o veículo estava sem placas, com os pneus carecas e constava com a documentação atrasada. Para completar, o condutor não era habilitado.
Devido a situação, o veículo foi recolhido ao pátio da 4ª Companhia da Polícia Militar em Campina Grande do Sul.
(Fotos: Adilson Santos)
Comments